Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Foram arrecadadas 2 toneladas de alimentos durante o Motocross em Terra Nova do Norte

  • Publicado em 31/08/2018

Fonte: ASSECOM

Autor: ASSECOM

No último domingo dia 26 nosso município foi palco de um show. Os pilotos com suas motos radicais, a equipe de organização com seu empenho e dedicação e o público com sua alegria que gerou solidariedade.

Foram arrecadados na portaria 2000 quilos de alimentos que serão destinados à população carente de nosso município. O dinheiro arrecadado nas entradas será destinado à manutenção dos serviços prestados na casa albergue, que também atente as pessoas que necessitam de alimentação e hospedagem durante tratamento de saúde.

Mais uma vez a união fez a força na segunda realização da etapa de Motocross em Terra Nova do Norte com a parceria do Moto Clube, Secretaria de Assistência Social e Casa Nossa Senhora do Amparo- Albergue.

Esperamos poder assistir mais eventos como esse em que a alegria é somada à doação, porque quando muitas mãos se unem em prol de uma causa, o sucesso é de todos e as conquistas são divididas entre os que mais precisam da nossa atenção e cuidado.

Active

plugin