MV TECNOAR é campeã municipal do Campeonato Suíço de Terra Nova do Norte
Autor: ASSESSORIA

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Terra Nova do Norte foi realizada na noite desta terça-feira, 13 de Maio, no campo do Parque Vale do Esperança, reunindo um grande público que prestigiou a emocionante decisão. O evento esportivo fez parte das comemorações do aniversário do município e consagrou a equipe MV Tecnoar como a grande campeã geral da competição.
A final reuniu os finalistas das categorias urbano e rural, colocando frente a frente os melhores times de cada categoria. Em uma partida eletrizante e cheia de gols, a equipe MV Tecnoar dominou o confronto e venceu com autoridade a equipe da Comunidade São Pedro pelo placar de 8 a 2, garantindo o título com uma goleada memorável.
Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe da Sexta Agrovila levou a melhor ao vencer a Mecânica Renosto por 3 a 0, completando o pódio do campeonato.
Organizado pelo Departamento de Esportes, com o apoio da Prefeitura, a competição foi um sucesso de público e participação, promovendo a integração entre as comunidades e incentivando a prática esportiva em todo o município.