Piscicultura em Terra Nova se fortalece com apoio da Prefeitura, produtores da região da Caravágio receberam palestra
Fonte: ASSECOM
O SENAR disponibilizou mais uma palestra sobre piscicultura para os produtores cadastrados no Programa de Incentivo à Piscicultura em Terra Nova do Norte.
Desta vez os produtores da região da Caravágio, São Pedro, 8ª Agrovila, São José do Norte e Redenção foram beneficiados.
O programa da piscicultura está atendendo várias regiões de forma simultânea, com apoio do Sindicato Rural e da Secretaria de Agricultura o município vai se fortalecendo e gerando novas oportunidades. A expectativa é que em breve a cadeia produtiva do pescado seja estruturada com uma fábrica de ração no município, mini frigorífico para abate e comercialização e exportação do produto terranovense para várias regiões do país.
O prefeito Pascoal Alberton disse que toda a estrutura está sendo disponibilizada aos produtores do município para obter os melhores resultados com este programa.