Prefeito Valter Kuhn, esteve reunido com o novo comandante regional da PM e cobrou apoio à segurança pública em TNN
Fonte: ASSECOM
Autor: ASSECOM
Com objetivo de melhorar a segurança pública no município e preocupado com alguns pequenos crimes ocorridos nos últimos dias em Terra Nova do Norte, o prefeito Valter Kuhn este reunido com o novo comandante regional da Polícia Militar.
O Ten. Cel. James Jacio Ferreira, que assumiu os trabalhos recentemente, está realizando várias reuniões com prefeitos e lideranças regionais para aprimorar os trabalhos da PM nos municípios.
Valter Kuhn apresentou ao comandante o trabalho em conjunto que já vem sendo realizado com a instituição e como o município tem contribuído para os trabalhos da PM no tocante à segurança pública.
Na reunião esteve presente também o Sargento Pinho, comandante de Terra Nova do Norte que destacou o trabalho que a corporação realiza todos os dias para manter a sensação de segurança em Terra Nova do Norte.