Prefeitura de Terra Nova do Norte está investindo quase R$ 500 mil reais em equipamentos para melhorar PSFs e colocar em funcionamento unidades que estavam fechadas
Autor: ASSESSORIA
A Prefeitura de Terra Nova do Norte por meio da Secretaria de Saúde está equipamento todas as unidades de saúde com equipamentos novos, isso graças ao trabalho realizado em conjunto com o Senador Welington Fagundes.
Estão sendo investidos perto de R$ 500 mil reais nas aquisições e o mobiliário novo já está sendo destinado aos PSFs.
Computadores, impressoras, mesas, armários, macas, cadeiras e outros móveis de uso nas salas de atendimentos nas unidades.
A meta da administração municipal é equipar as unidades já existentes e também as que estão sendo reativadas como a São Pedro, Sede Velha entre outras.
O secretário de saúde Rafael Barros agradeceu ao prefeito Pascoal Alberton por ter viabilizado o recurso junto ao Senador Wellington e disse que a população é quem ganhará com as novas aquisições.