Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura retira ponte velha de madeira e instala novos tubos de concreto atendendo moradores da São Pedro e São Roque

  • Publicado em 09/07/2020

Fonte: ASSECOM

Após a retomada das atividades da fábrica municipal de tubos de concreto, aos poucos o município está conseguindo fazer a substituição de pequenas pontes e bueiros de madeira, por estrutura nova de concreto, tudo isso com um custo mais baixo aos cofres públicos.

Foi o que aconteceu na região da Comunidade São Pedro que dá acesso à Comunidade São Roque. Tubos de 1 metro de diâmetro, com vasão suficiente para atender a necessidade do local foram instalados em substituição a uma ponte de madeira que já não apresentava boas condições.
O Prefeito Valter Kuhn, acompanhado do secretário de obras Paulo Meleca, estiveram fazendo um levantamento de alguns pontos críticos e que poderão ser substituídos por tubos de concreto gradativamente conforme a Prefeitura vai produzindo os tubos no pátio de obras.

Active

plugin