Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Realizada com sucesso em Terra Nova a 1ª Noite de Adoração, evento voltado especialmente ao público evangélico

  • Publicado em 12/09/2019

Fonte: ASSECOM

Autor: ASSECOM

O final de semana em Terra Nova foi marcado por um grande evento organizado especialmente para o público evangélico. A 1ª Noite de Adoração, realizada pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Câmara de Vereadores, Umadeter e a equipe do Louvor Harmonia foi um grande sucesso.
A Praça 13 de Maio recebeu centenas de pessoas em um ambiente agradável e familiar. No palco várias apresentações das igrejas, hinos de louvor e adoração à Deus. O pastor Pedro Augusto Candiotti da Igreja Assembleia de Deus, junto com sua equipe de organização cuidaram de todos os principais detalhes para que o evento fosse realmente um sucesso.
Na abertura da 1ª Noite de Adoração, o prefeito Valter Kuhn, acompanhado da 1ª dama Giovana e o secretário de educação Reginaldo Marcolan representaram as autoridades municipais e foi feita uma oração especial para abençoar o município de Terra Nova do Norte.
Mas a atração mais esperada da noite era a apresentação do cantor Cleyton Queiroz, ele que é cego e mesmo assim percorre o Brasil inteiro cantando e levando a mensagem de Deus através da música.

Active

plugin