Terra Nova do Norte recebe mais máquinas do Governo de MT e reforça estrutura para alavancar obras
Fonte: ASSECOM
O final de semana foi marcado por mais uma ótima notícia para o município de Terra Nova do Norte, a chegada de mais 03 aquisições importantes.
O prefeito Pascoal Alberton e a vice-prefeita Rose Rizzieri estiveram na última semana concentrados na liberação de mais máquinas junto ao Governo do Estado de MT que foram encaminhadas ao município e já estão prontas para o trabalho já nesta segunda-feira.
Uma motoniveladora Patrol destinada pelo Governador Mauro Mendes e vice-governador Otaviano Pivetta, uma pá-carregadeira destinada pelo Deputado Federal Neri Geller no valor de R$ 490 mil com apoio de recursos próprios da Prefeitura e um ônibus escolar destinado pelo Deputado Estadual Nininho.
A Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte tem contado com apoio total do Governo de Mato Grosso e recebido máquinas para obras e ações no município.
As máquinas ficaram expostas no final de semana, nesta segunda a patrola já saiu para o trabalho na secretaria de obras e as demais devem ser incluídas na frota de trabalho logo em seguida.