Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

TERRA NOVA EM OBRAS: Seguem as obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Piranha na região da 6ª Agrovila

  • Publicado em 05/08/2019

Fonte: ASSECOM

Autor: ASSECOM

A prefeitura municipal, através da secretaria de obras, já deu início à recuperação da ponte sobre o Rio Piranha na 6ª Agrovila.

Uma ponte considerada de grande importância para os moradores da Comunidade São Francisco e outras regiões que utilizam o trajeto pela 6ª Agrovila.

Na última sexta-feira o prefeito Valter Kuhn esteve acompanhando o trabalho da equipe de obras no interior. Para evitar que a ponte seja novamente prejudicada no período chuvoso, a prefeitura está modificando o traçado da ponte e irá levantar toda a estrutura do aterro.

Durante visita ao local de reconstrução da ponte, o prefeito agradeceu a compreensão dos moradores na demora na realização do trabalho, tendo em vista que era necessário esperar a chegada do período seco para possibilitar um melhor trabalho e resultado na melhoria do aterro da ponte.

Active

plugin