Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Terra Nova realiza Encontro Regional de Secretários de Agricultura e debate o fortalecimento do setor na região Norte de MT

  • Publicado em 13/04/2022

Fonte: ASSECOM

O Encontro Regional de Secretários Municipais de Agricultura para debater o fortalecimento da Agricultura nos municípios foi realizado em Terra Nova do Norte.

Na abertura do evento que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, o prefeito Pascoal Alberton, falou da importância em investir em um setor que precisava de atenção no município e na região como um todo. Após o incentivo do Governo do Estado com equipamentos e apoio hoje a agricultura tem novas perspectivas.

A vice-prefeita Rose Rizzieri também esteve no evento, assim como os vereadores do município. O vereador Oli foi convidado a representar o Poder Legislativo no encontro.

O ex-secretário de agricultura de MT, Silvano Amaral, prestigiou o evento e falou dos investimentos que o SEAF realizou nos últimos meses em todos os municípios da região, objetivando fortalecer toda uma cadeia produtiva regional.

Matupá, Peixoto, Santa Helena, Colíder, Nova Guarita, Alta Floresta e Carlinda foram representados por seus secretários municipais no evento.

O secretário de agricultura de Terra Nova, Anderson Tomaselli, agradeceu a todos os participantes, aos parceiros da secretaria como por exemplo o SENAR, Sindicato Rural, Coopernova, Câmara de Vereadores e o Governo do Estado de MT.

Active

plugin