Vice-prefeito Pascoal Alberton busca parcerias para o incentivo ao plantio do café em Terra Nova do Norte
Fonte: ASSECOM
Autor: ASSECOM
O vice-prefeito de Terra Nova do Norte, Pascoal Alberton esteve acompanhando a visita do Secretário de Agricultura de Mato Grosso, Silvano Amaral, durante evento de lançamento da nova política de incentivo ao plantio do café na região.
Na cidade de Nova Santa Helena aconteceu a entrega de mudas de café com alta qualidade genética desenvolvida pela Embrapa. Pascoal, junto com o prefeito Valter Kuhn já está buscando a viabilidade de incentivo aos produtores interessados em desenvolver o plantio do café no município de Terra Nova do Norte.
Conforme o secretário de agricultura, Silvano Amaral, Terra Nova do Norte tem um grande potencial produtivo e com apoio do Governo do Estado o projeto de incentivo ao plantio do café poderá ser uma nova oportunidade para melhorar a economia do município.